Tem dias que não adianta. A gente pode dormir bem, pode estar superdescansada, mas as danadas das olheiras estão lá, para escurecer o visual. Nessas horas, a saída é apelar para o corretivo e, a gente garante, funciona e muito bem!

Para todos os tipos de pele e manchas (das pequenas até as mais teimosas), escolha um produto e tenha algumas horinhas de sono em potinho, sempre que você precisar!

1 – Líquido

Em dias mais frios, o corretivo líquido é uma ótima opção. A fórmula mais fluida é bem mais fácil de utilizar. Use e abuse em dias de olheira mais branda. A gente adora o corretivo HD da Make up For Ever.

2 – Cremoso

Se as suas olheiras são escuras, a fórmula mais espessa do corretivo cremoso, como o bastão da NARS, é a solução. Menos oleoso que o líquido, ele também é uma ótima opção para os dias de calor.

3 – Mineral

A alergia não deixa você usar corretivo? Opte por um mineral, como o Stroke of Light da bareMinerals! Feito de produtos naturais, esses produtos são hipoalergênicos e muito suaves. Para uma fixação melhor do pó, aplique por cima do hidratante!

4 – Lápis

Você acordou e percebeu que do dia para a noite uma espinha resolveu fazer do seu rosto sua moradia? Pode passar o lápis nela, como o 24/7 da Urban Decay! Passe bem pouquinho e espalhe com batidinhas leves. Só não exagere porque a textura seca do produto pode chamar atenção – e não passe nas olheiras ;)

Aqui tem uma seleção esperta de produtos para você escolher o seu favorito. Aposte neles e dê um xô definitivo nas manchinhas de pele!

Dica: Na hora de aplicar, nada de esfregar com força. Espalhe com tapinhas para não prejudicar a cobertura.

Carregando produtos do post...

One Response to Xô, Olheiras!

  1. Claudia Regina Linhares says:


    Essencial para quem tem olheiras, mas se por acaso não tem como comprar esses produtos dessas marcas, perguntem ao vendedor ou a vendedora se tem algum produto semelhante e que seja mais barato.



Deixe uma resposta